Seja Bem-vindo(a) à nossa loja!

SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS








Programa indicado para:

Médicos
Dentistas
Clínicos Gerais
Psicólogos
Fisioterapeutas
Nutricionistas
Fonoaudiólogos
Acupunturistas
Esteticistas
Assistentes Sociais
e muito mais!

PRINCIPAIS RECURSOS
Cadastro completo de pacientes, com dados pessoais, histórico de saúde, anamnese, exames, imagens, movimentações financeiras realizadas, recibos para o qual foram emitidos e muito mais. A foto do paciente pode ser tirada diretamente da webcam ou selecionada de um arquivo. Você ainda pode proteger esses dados sigilosos através de uma senha;
Agendas personalizáveis, onde é possível definir os dias e horários que cada profissional atende no consultório. A marcação de consultas é simples e permite fazer uma busca pelo próximo horário vago. Em caso de indisponibilidade, você ainda pode enviar o paciente para uma lista de espera;
Sala de espera virtual, para onde são enviados os pacientes que chegam ao consultório;
Tarefas, onde são cadastradas pendências do usuário. Um alerta é exibido na tela inicial quando há tarefas vencidas;
Financeiro, com movimentações de conta/caixa, contas a pagar e receber, totalizadores, previsão de saldo, gráficos de despesas ou receitas por categoria, gráfico de saldo por conta/caixa, gerador de financiamentos, etc. É possível também bloquear o acesso ao financeiro por senha;
Cadastro de Estoque, com possibilidade de ver os itens que estão em falta ou abaixo da quantidade mínima estipulada;
TISS, uma fácil solução para trocar informações com seus convênios, podendo gerar guias de consulta, SP/SADT e honorários. O programa já vem com a nova tabela TUSS, além da tabela CID-10, entre outras;
Chat Interno, para comunicação entre os computadores conectados na rede do consultório;
Tela inicial com o resumo geral do dia. São mostrados nela além das contas a pagar e receber, os aniversariantes do dia (com possibilidade de enviá-los um e-mail), a agenda do dia, tarefas pendentes e produtos em falta no estoque. Você pode escolher uma imagem de fundo para a tela inicial, deixando o programa com a cara do seu consultório;
Backup automático com destino configurável, feito toda vez que o programa é fechado; além da possibilidade de backup manual se o usuário preferir;
Relatórios diversos e etiquetas personalizáveis;
Exportação de listas de e-mails.
10 motivos para adquirir o Sistema de Gerenciamento para Consultório
1. Praticidade já na Tela Inicial
A tela inicial do programa é muito prática e otimiza as tarefas do dia-a-dia da sua clínica ou consultório. Ao abrir o programa, você encontra os compromissos e pendências do dia, incluindo contas a pagar e a receber.
Também na tela inicial, encontramos os aniversariantes do dia e temos a possibilidade de enviar e-mails a estes pacientes. O programa também nos avisa sobre produtos em falta no estoque e tarefas por fazer.
2. Integração perfeita entre todas as ferramentas
O Sistema de Gerenciamento para Consultório conta com uma comunicação perfeita entre seus recursos. A ficha de pacientes é integrada com o financeiro do programa, possibilitando a emissão de recibos, alterando movimentações de caixa e contas a receber.
Ao realizarmos um agendamento ou preenchermos uma guia TISS, o sistema busca os dados do paciente já cadastrado e do médico automaticamente, tornando este processo mais rápido e inteligente.
O sistema fornece ainda uma série de relatórios usando de base outras funções do programa como o banco de dados, financeiro e estoque.
3. Melhor experiência em rede.
A maioria dos estabelecimentos que utilizam um sistema de controle como este costuma trabalhar sempre em equipe e, para isto, é fundamental que o programa funcione bem em rede. O programa Consultório funciona em rede e é muito fácil de instalar. Basta compartilhar sua pasta e instalar alguns arquivos nas estações de trabalho e tudo já estará funcionando.
E, com essa nova versão, há ainda alguns recursos de interatividade que permitem a comunicação entre médicos e secretárias, com um prático sistema de troca de mensagens instantâneas entre os usuários conectados na rede do seu Consultório.
4. Agendas individuais e personalizáveis.
A agenda do sistema pode ser elaborada individualmente para cada médico do consultório ou clínica. Ao cadastrarmos esta agenda, o profissional configura os dias e horários em que atende e, somente nestes dias e horários, sua agenda estará disponível para a marcação de consultas. O programa também lhe dá a opção de bloquear a marcação de consultas em horários de intervalo ao longo do dia, como o horário de almoço.
A ferramenta de remarcação de consultas também é muito prática, possibilitando a visualização de todos os horários vagos para que então ela seja concluída. A agenda ainda conta com uma lista de espera em casos de indisponibilidade de horários livres.
5. Saiba quem está lhe aguardando.
Este recurso permite uma visão virtual bem clara da sua sala de espera real. Cada paciente que chega é levado a este ambiente, onde consta seu nome, profissional que irá lhe atender e horário da consulta. Esta ferramenta cronometra o tempo de espera de cada paciente e sugere ainda que seja oferecido um café, caso este tempo supere 15 minutos.
Quando o paciente é atendido, seu nome sai da Sala de Espera Virtual e, na agenda, aparecerá um sinal verde, indicando o comparecimento à consulta. Caso o paciente falte, o sinal será vermelho.
6. Cadastro completo da ficha do paciente.
O Sistema de Gerenciamento para Consultório possui um cadastro de pacientes completo, onde além de histórico de consultas, oferece a opção de anexar exames e imagens, pesquisar o CID do diagnóstico, calcular o índice de massa corpórea – IMC e muito mais.
Nesta ficha, o médico também conta com campos em branco para que possa anotar observações relevantes, tendo assim, uma maior autonomia sobre o preenchimento. O cadastro ainda conta com a opção de fotografar o cliente através de uma webcam.
A parte sigilosa da ficha, contendo os dados sobre a saúde do paciente, pode ser bloqueada com senha para que não seja vista por empregados que não sejam médicos.
7. Solução TISS completa e fácil.
Atendendo todas as exigências e regulamentações da Agência Nacional de Saúde – ANS, o programa conta com uma solução de Troca de Informação de Saúde Suplementar (TISS) fácil e segura. Sendo visualmente clara, possui um preenchimento inteligente, grava os arquivos em formato .xml rapidamente e contem, inclusive, a tabela TUSS, que será obrigatória a partir de maio de 2010.
É importante destacar que o programa encontra-se disponível nas versões com TISS e sem TISS, esta última para caso o profissional não trabalhe com convênios.
8. Controle financeiro completo.
O financeiro do sistema possui ferramentas eficientes para controlar seus gastos e suas receitas. Você pode gerar gráficos, relatórios, totalizadores e previsões de saldo.
Lembramos que a área financeira, assim como, outras áreas do sistema, podem ser protegidas por senhas, aumentando a segurança dos dados.
9. Backup Automático.
O Sistema de Gerenciamento para Consultório permite que você programe nos ajustes do software para que ele faça backup automático toda vez que este for fechado. Este backup pode ser guardado posteriormente num CD ou pendrive. Se não quiser que isto seja feito de forma automática, também há uma opção para backup manual, no menu 'Ferramentas'.
10. Não há mensalidades


Requisitos Mínimos:
• 166 MHz ou superior
• 32 megabytes (MB) de RAM recomendado (64MB RAM )
• Monitor Resolução 800x600 dpi Colorido
• Microsoft Windows 95/98/Me/NT/2000/XP, 
Windows 7 35 ou 64 bits

A melhor forma de envio de software. Rápido, funcional e seguro!
Receba em até 04 hora útil após a confirmação do Pagamento!!! 
    Enviamos para todo o BRASIL!!!
           


price/R$39.89